Paleteiras

Confira a seleção de Paleteiras que você encontra na Equipacenter, projetadas para maximizar a produtividade e segurança em sua operação. 

Oferecemos desde as paleteiras manuais, perfeitas para tarefas simples, até as paleterias elétricas e paleteiras com balança, ideais para operações intensivas e precisas. 

Nossas paleteiras se destacam pela durabilidade e tecnologia avançada, incluindo opções com Wi-Fi e impressora, garantindo soluções completas para qualquer desafio de movimentação. 

E você conta com a qualidade das melhores marcas do país: Vonder, UP, Bremen, Digitron e Elevi.

Faça seu pedido ou orçamento agora mesmo pelo site.

Entregamos para todo o Brasil. Suporte pelo WhatsApp. Faturamos no boleto para CNPJ.

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.
Paleteiras

As paleteiras da Equipacenter são escolhidas por uma ampla gama de profissionais que buscam eficiência, durabilidade e precisão em operações de movimentação de carga. 

Desde gerentes de armazém e operadores logísticos até responsáveis por centros de distribuição e lojas com necessidades de estocagem, nossas soluções atendem às demandas mais rigorosas do mercado.

Com capacidades de carga de 1.500kg, 2.000kg, 2.500kg, 3.000kg e  5.000kg, rodas de nylon ou poliuretano para manobrabilidade suave, modelos com balança integrada e tecnologia Wi-Fi, galvanizados e de aço inox, na Equipacenter você encontra modelos de paleterias que atendem às necessidades mais exigentes.

Combinando tecnologia avançada e construção robusta, nossos produtos garantem soluções de movimentação de carga que impulsionam a eficiência operacional.

Faça hoje mesmo o seu pedido e garanta qualidade, praticidade e o melhor custo-benefício para o seu negócio.