Medidores de umidade de grãos

Confira a mais completa linha de Medidores de Umidade de Grãos da Equipacenter!

Nossos medidores são essenciais para agricultores, agrônomos e profissionais do setor agrícola que buscam precisão e confiabilidade na análise de grãos, farelos e farinhas

Nossa seleção abrange desde modelos portáteis até avançados sistemas infravermelhos, todos projetados para oferecer leituras exatas que ajudam a maximizar a qualidade e o valor dos seus produtos agrícolas.

Faça seu pedido ou orçamento agora mesmo pelo site.

Entregamos para todo o Brasil. Suporte pelo WhatsApp. Faturamos no boleto para CNPJ.

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.
Medidores de umidade de grãos

Na Equipacenter, oferecemos soluções avançadas em medição de umidade para profissionais exigentes. 

Nossa linha de Medidores de Umidade de Grãos inclui três modelos:

AL-102 ECO: Perfeito para análises rápidas em até 30 tipos de grãos, com precisão de laboratório no campo. 

Esse modelo portátil e resistente garante medições precisas com faixa de 1-60% de umidade, dependendo do grão, sem necessidade de calibração anual.

AL 101: Oferece análises de umidade e PH em mais de 130 variedades de grãos, farelos e farinhas. 

Com resultados de umidade, peso hectolitro, peso da amostra e temperatura em uma única análise, este equipamento é uma ferramenta indispensável para laboratórios, universidades e controle de qualidade, proporcionando precisão de ±0,3% na umidade.

Shimadzu MOC63u: Um medidor de umidade infravermelho halógeno que define o padrão para análises precisas em uma ampla gama de materiais. 

Com capacidade para amostras de até 60g e precisão de 0,001g, este modelo é ideal para setores como alimentos, químicos, ambiental e farmacêutico, oferecendo modos de secagem variáveis e memória interna para armazenar condições e resultados de medição.

Escolha a Equipacenter para comprar o seu Medidor de Umidade e combine precisão, confiabilidade e facilidade de uso na sua operação, atrelados ao compromisso, qualidade e suporte técnico especializado que oferecemos.