Peças de Reposição

Na Equipacenter, entendemos a importância de manter suas Máquinas de Costurar sacos operando com eficiência e precisão

Por isso, oferecemos uma ampla seleção de peças de reposição de alta qualidade para garantir que sua produção nunca pare. 

Nossa categoria de peças de reposição inclui itens essenciais, como:

Agulhas, motores elétricos, correias dentadas, bombas de óleo, dentes, sapatas, chapas de agulha, cobertas superiores, cabos elétricos, portas fio, tampas frontais, barras de agulha, escovas de motor (carvão) e muito mais!

Todos compatíveis com modelos populares como Ello, GK-26 e similares.

Faça o seu pedido agora mesmo pelo site e mantenha o ritmo da sua produção.

Entregamos para todo o Brasil. Suporte pelo WhatsApp. Faturamos no boleto para CNPJ.

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.
Peças de Reposição

A Equipacenter combina qualidade, confiabilidade e conveniência para oferecer a melhor experiência em peças de reposição para máquinas de costurar sacos. 

Com mais de 15 anos de experiência e um histórico de mais de 8 mil clientes satisfeitos em todo o Brasil, garantimos produtos compatíveis, duráveis e de alto desempenho

Nossa plataforma online simplifica sua compra com várias opções de pagamento e um suporte ao cliente pronto para ajudá-lo a encontrar a peça exata que você precisa. 

Entendemos a importância da rapidez, por isso nos dedicamos a processar e enviar seu pedido rapidamente, assegurando que sua produção continue sem interrupções

Descubra nossa seleção e mantenha sua operação sempre ativa.

Tenha a Equipacenter como sua fonte confiável de reposição, com peças de qualidade, suporte especializado e entrega eficiente.